ANGOLA É REPRESENTADA NA FLIP
19/07/2019 09:48 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

ANGOLA É REPRESENTADA NA FLIP.

Angola está representada na 17* da Festa Literária Internacional de Paraty "FLIP" que está decorrendo de 11 a 14 de Julho na Cidade de Paraty zona turística do Rio, pelo Espaço Cultural de Angola no Rio de Janeiro.

A FLIP é considerada um dos principais festivais literários do Brasil e da América do Sul. Além de palestras, também são realizadas discussões, oficinas literárias e eventos paralelos. O sucesso mundial desde seu ano de fundação se deve, principalmente, ao envolvimento e participação ativa de autores de vários países reconhecidos internacionalmente.

O Espaço Cultural de Angola, esta expondo sua biblioteca com livros de autores angolanos tais como; Agostinho Neto, Ngonguita Diogo, Manuel Rui, Elena Dias entre outros. Alem da parte literária, o Espaço Cultural esta apresentando também exposição de quadros e artesanato.

A Vice-Cônsul Madalena Filipe Vusawekumbi e o 1* Secretário 
Jose Manuel dos Santos, visitaram a FLIP, para prestigiar o evento e dar realce a participação de Angola. O musico e Escritor angolano Kalaf Epalanga, uma das estrelas do evento, convidado pela direção do evento, apresentou sua obra " TAMBÉM OS BRANCOS SABEM DANÇAR" no palco principal do evento e falou de sua historia de vida, natural de Benguela hoje reside em Berlin na Alemanha.

COMENTÁRIOS