CONSULADO GERAL DE ANGOLA NO RIO DE JANEIRO COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
09/03/2019 15:00 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

Em homenagem ao dia internacional da mulher 08 de março, o Consulado Geral de Angola no Rio de Janeiro, realizou uma atividade para celebrar a data. A atividade teve cinco atos  Exposição fotográfica, palestra, exibição do filme Rainha Njinga Mbandi e apresenta de dança.

A homenagem aconteceu no Espaço Cultural de Angola na sexta feira (8) e teve a casa cheia. O Evento contou uma a presença da Consul Geral Interina Suzana Pedro, do Vice Consul Alexandre Andrade, o Vice Consul Camilo Buanga e a ilustre presença da Rainha Ogunwusi, Naomi Shilekunola, Coordenadora de Assistência Social do Reino de Yfé da Nigéria e sua mãe Funmilayo Grace, mantedora da Cultura e Tradições Yorubá de Yfé no Mundo. Além da comunidade feminina angolana que compareceu no evento, e teve também a participação entidades femininas que representam diversas Organizações no Rio de Janeiro.

O evento foi aberto com discurso da Sra. Suzana Pedro Consul Geral Interina e contou com cinco atos divididos, Exibição do Filme Rainha Njinga, a Homenagem as mulheres feita pela  atriz Vatusa, a mensagem da Rainha Ogunwusi, passando força e poder a todas as mulheres, a palestra “Desperta o Poder de Lider Empreendedora que Existe em Você” feita pela Tati Brandão, desfile de moda com roupas africanas e modelos angolanas e brasileiras com destaque das modelos, Laurinda (Tia Lu) angolana e Lucy Regenold brasileira e encerramos com Exposição  fotográfica de mulheres que se destacaram no mundo. O Consul Geral Interina Suzana Pedro homenageando a todas as participantes do evento com um certificado de participação.

COMENTÁRIOS