ANGOLA É HOMENAGEADA NA FLIN DO RIO DE JANEIRO
08/11/2018 09:52 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

A FLIN Feira de Literatura, Ideias e Negócios, tem Angola como a grande Homenageada desta 1º edição, que está sendo realizada na Biblioteca do Parque da Cidade no Rio de Janeiro.

A FLIN é uma Feira de Literatura Ideias e Negócios, onde são convidados vários expositores e órgãos estatais e privados assim como empreendedores,

para exporem seus produtos. A feira tem o objetivo dar visibilidade aos Afrodescendentes e lança-los no mercado de Negócios e literários.

Na feira além de Exposição de artistas plásticos, a feira conta também com roda de conversa com escritores, artesoes, empreendedores e palestrantes.

    

Sra. Maria Camenha e a Vice-Consul Eduarda Monteiro

A Vice Cônsul de Angola no Rio de Janeiro Sra. Eduarda Monteiro, estava na abertura do evento ocorrido na segunda feira (5),

onde foi representar Angola, que montou um Grande Estande Cultural, com acervos do Espaço Cultural de Angola no Rio de Janeiro.

O Estande de Angola foi montado com Quadros, Esculturas, Peças de Artesanato e Livros de autores angolanos.

 

A angolana Fatima Moniz, Licenciada em Ciências da Educação opção História,

pela Universidade Agostinho Neto e Mestre em Ciências politicas pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, foi convidada como palestrante para o sábado (10) dia do encerramento da feira.

Dra. Fatima Moniz

 

A feira ficara de 5 a 11 de Novembro e na Biblioteca Parque Estadual da Cidade, fica situado na Avenida Presidente Vargas nº 1261, centro do Rio de Janeiro.

 

Por: Lourenço Loy

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!