TROFÉU DIA DE MANDELA 4ºEDIÇÃO
19/07/2018 - 10h45 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

TROFEU DIA DE MANDELA 4ºEDIÇÃO

 

O Instituto de Cultura e Consciência Negra Nelson Mandela, realizou na ultima quarta feira (18), a 4º edição do “TROFÉU DIA DE MANDELA”, no Auditório da OAB- RJ. O Instituto de Cultura e Consciência Negra Nelson Mandela, é uma Organização não Governamental fundada em 18 de Julho de 1989 e visa à promoção cultural.

Na edição deste ano foram premiadas personalidades com fundamental importância em ações sociais e de igualdade racial. A noite de premiação também contou com a presença ilustre de Rosário de Ceita, Consul Geral de Angola no Rio de Janeiro, Camilo Bunga, Vice- Consul de Angola no Rio de Janeiro, Pedro António dos Santos, Cônsul Geral Honorário de Cabo Verde no Rio de Janeiro e da esposa Virginia de Brito Monteiro dos Santos.  

 

Os premiados da noite foram:

Carlinhos Brown, Fabricio Bolivera, Katia Lopes, Leônidas Lopes, Marlon Barcelos, Milton Gonçalves, Nanci Rosa, Nayt Júnior, Regina Bordallo Sérgio Loroza e Vanda Ferreira.

A direção do evento foi de Amora Pinheiro, Ana Paula Soeiro e Zeca Almeida, eles que são os responsáveis do Instituto de Cultura e Consciência Negra Nelson Mandela.

COMENTÁRIOS