DJ ANGOLANO SE APRESENTA NO PALCO DO FESTLIPSHOW
17/12/2017 18:18 em Música


Por: Domingas Mulenza

DJ ANGOLANO SE APRESENTA NO PALCO DO FESTLIPSHOW

O FESTLIP (Festival Internacional das Artes da Língua Portuguesa), em 2017 comemora sua 9ª edição, expondo ao mundo a arte e a cultura da língua portuguesa, estabelecendo a maior rede de promoção de um evento da língua feito até hoje por tecnologia digital. É a conectividade, ligando o Brasil aos 09 países e 04 continentes simultaneamente, na maior festa das Artes Lusófonas.  Depois de muita ansiedade a abertura oficial do FESTLIP 2017, foi realizada no dia 13 no Teatro Laura Alvim, e já no seu primeiro dia o festival mostrou a que veio, com muita interatividade com público e novidades.

O FESTLIPshow em parceria com a festa DISRITMIA, e comandado por Lili Prohmann, sempre chama um dj para suas apresentações, esse ano o convidado da DJ brasileira foi o DJ e Produtor Musical angolano Joss Dee.   Muito esperado pelo púbico, Joss Dee não decepcionou os presentes e mostrou uma experiência musical diferente do habitual nas noites brasileiras, com estilos musicais africanos como Kuduro, Afro-House, Semba, Kizomba e Naija-Dance Hall que fazem parte do seu portfólio, promovendo assim um intercâmbio musical, que animou todas as nacionalidades presentes na festa.

Josemar Ricardo, mais conhecido como Dj Joss Dee, é um jovem angolano de 21 anos estudante de economia residente no Brasil que nos seus tempos fora do mundo académico trabalha como DJ e Produtor e Musical na cidade maravilhosa. Com a sua Versatilidade musical tem como principal objetivo através dos diversos Estilos musicais angolanos como Kuduro, Afro-House, Semba, Kizomba divulgar e promover um intercâmbio musical entre a música Angolana e Brasileira e reforçar os laços que nos unem. 

O Festival teve ainda mostra teatral internacional, show, exposição, mesa de debate, oficinas e diversas atividades ligando Brasil, Angola, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Timor-Leste, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau, em diversas manifestações artísticas dos falantes da Língua Portuguesa.

 



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!