HOMENAGEM AOS ANGOLANOS FORMADOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS
11/12/2017 - 12h34 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

Os Estudantes angolanos no Estado de Minas Gerais que se formaram até o ano de 2017 foram Homenageados na sede do PMDB na cidade de Belo Horizonte com uma cerimônia nobre.
O Cônsul Geral de Angola no Rio de Janeiro Rosário de Ceita, desloca-se ao Estado de Minas Gerais na Cidade de Belo Horizonte, onde decorreu uma homenagem solene aos estudantes angolanos formados em diversas áreas do Ensino Superior. A homenagem foi realizada pelo Consulado Geral de Angola do Rio de Janeiro junto com o PMDB Afro de Minas Gerais. 

Os formados foram homenageados com um diploma de honra assinado pelo Cônsul Rosário de Ceita.

Acerimônia também teve a homenagem feita pelo PMDB com a medalha “TOMA BENÇA” ( A homenagem tem como objetivo resgatar a memória dos afro descendentes que iniciaram a luta pela igualdade racial no Brasil. A celebração é orientada pelo mais nobre gesto de um ser humano: o respeito) foram homenageados o Cônsul Rosário de Ceita, Vice Cônsul Camilo Buanga, estudante Ariclenes Fortunato, o Presidente do PMDB Afro do RJ Naty Junior e outras personalidades brasileiras presentes na cerimônia. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!