Eleição da associação Mwangolé em Minas
11/12/2017 12:06 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

No dia 8 de dezembro, ocorreu a eleição para sucessão do presidente a associação dos angolanos no Estado de Minas Gerais. A eleição correu na, mas absoluta harmonia e paz, os membros da associação mostraram uma boa pratica da Democracia.

A eleição foi concorrida por duas chapas;

Chapa 1 foi presidida por Henderson Rodrigues, estudante de Engenharia de Produção do 9° período na Universidade Nilton Paiva.

Propostas: apoio aos estudantes novos, orientações aos estudantes que chegam ao Estado de Minas Gerais e a expansão a Cultura angolana.

Chapa 2 foi presidida por Felix Bravo, estudante de Engenharia de Controle e Automação do 8° período na Universidade Federal de Minas Gerais.

Propostas: Promoção da Mulher, onde ele pretende dar, mas voz a mulher dentro da associação e a interação com outras cidades de Minais Gerais.

A eleição teve 19 votos validos e nenhum foto nulo, ganhou a eleição a chapa 2 presidida por Felix Bravo, com 10 votos contra 9 da chapa 1.

 

Excelentíssimo Vice-Cônsul Camilo Buanga, parabenizou o modo em que os membros da associação dos angolanos em Minas conduziram a eleição e deu alguns conselhos para os mesmo seguirem e desejou boa sorte para o novo presidente da associação.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!