Semana do Herói Nacional Dr. Agostinho Neto
14/09/2017 - 13h13 em Consulado de Angola no Rio de Janeiro

SEMANA DAS FESTIVIDADES DO HEROI NACIONAL DR. ANTONIO AGOSTINHO NETO

Espaço Cultura de Angola no Rio de Janeiro, Abre as portas para exposição da Vida e Obra do Primeiro Presidente de Angola, Dr. Antônio Agostinho Neto.

 

Hem homenagem ao dia do Herói Nacional, o Consul Geral de Angola no Rio de Janeiro Dr. Rosário de Ceita, inaugurou hoje dia 13 de setembro a exposição fotográfica “Vida e Obra de Agostinho Neto”.
Estiveram presentes na inauguração, o membros do corpo diplomático do Consulado, funcionários desta instituição além de convidados ilustre como o professor Jose Manuel Gonsalves, da Universidade Federal Fluminense.
A Drª. Fátima Moniz,deu abertura ao evento proferindo algumas palavras de ordem como "Viva Angola e Viva Agostinho Neto", em seguida o Consul Geral de Angola no Rio de Janeiro Dr. Rosário de Ceita, fez um pequeno discurso, onde destacou a importância dos atos do Primeiro presidente de Angola Dr. Antônio Agostinho Neto, para constituição de Angola.

Consul Rosario de Ceita, cortando a fita para inauguração da Exposição

Da direita para esquerda, Sr. Francisco Pena curador da exposição, Sr.Rosario de Ceita Consul Geral, Sr.Garcia Bessa Vice Consul, Sr. Caetano Domingos Representante do INAGBE e a Sra. Suzana Pedro.

COMENTÁRIOS