1° Edição da Kwanza Party
08/09/2017 - 12h48 em Música

KWANZA PARTY

A Rádio Kwanza-Rio, realizou na sexta feira 01 de Setembro a primeira edição da Kwanza Party, a festa que reuniu a comunidade de jovens angolanos residente no Brasil e simpatizantes e da Cultura angolana.

Tiveram presente na primeira edição da Kwanza Prty, mais de 200 pessoas entre angolanos e brasileiros, o som ficou a Cargo dos Dj's, Joss Dee e Jeff Tavares, que animaram a festa, e teve ainda como atração o Grupo Musical TROPEIRAFRICA, que colocou o publico pra  vibrarem com muito Afro Hause.

Os ouvintes da Radio Kwanza-Rio, foram recepcionados com tapete vermelho e premiados com canecas para marcar a primeira edição do evento. A festa foi realizada no Espaço Jeito Carioca, na Lapa.a festa teve inicio as 23 horas tendo terminado as 6horas da manha.

 

 

 

segundo o Lourenço Loy, um dos organizadores do evento "éssa foi a primeirav edição da kwanza Party e promete que vem coisas boas por ai, as festas da comunidade angolana não serão mas as mesmas depois da primeira edição da Kwanza Party.

a Kwanza Party é um projeto que visa levar o melhor das festas angolanas para diaspora, não é uma simples festa, organizamos o evento com muito carinho e amor para poder proporcionar um ambiente festivo,bonito e com um certo glamour aos nossos ouvintes que eles merecem."

 

 

o evento teve a cobertura da Radio e TV kwanzario, que abordaram alguns convidados pegando o parecer da festa, muitos dos convidados sentiram-se satisfeitos com a organização da festa e elogiaram a organização, e já estão a cobrar a segunda edição.

 

kwanza party, teve a realização da Radio kwanza-Rio, Grupo Kwanza de Comunicação & Entretenimento e a Projeto X produções.

 

 

https://www.facebook.com/radiokwanzario/

Desfile no Red carpert

 

COMENTÁRIOS